28/09/2015

TÔNICO FACIAL CLAREADOR E FIRMADOR NATURAL

 A CADA DIA SINTO A MINHA PELE MAIS JOVEM

Bom pessoal sou desenvolvedora de fórmulas ,e criei ,essa fórmula simples e natural ,que esta mudando a minha pele sem ativos químicos .
Essa fórmula foi elaborada com ervas e citrus a famosa garrafada que antigamente se curava muito mais ,que esses remédios químicos que se toma para melhorar uma coisa e acaba fazendo danos em outras.
Assim como faço  produtos na parte de cosméticos faço também na área da saúde .
Mas o que eu quero dizer que o resultado esta ai visível sem enrolação ou falcratuas.
As fotos são reais tirei ontem a tarde e vocês podem ver não tem maquiagem nada é o rosto ao natural .
Estou amando ,não fico sem
São trés passos porque já fiz a linha toda ou seja:
O SABONETE ESFOLIANTE, TÔNICO E O FILTRO SOLAR NATURAL A BASE DE BABOSA  OK.
Interessados  em adquirir o produto pode falar comigo pelo Wathsaap (18) 996474781
Não se esqueçam que as coisas melhores da vida estão nas coisas simples.
E todos os dias precisamos estar lançando algo novo principalmente para nossa pele,corpo e mente.
E QUE O SEGREDO DE TODAS AS COISAS ESTA NAS MÃOS DE DEUS E ELE MOSTRA PARA QUEM LHE APROUVER .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discurso Emocionante de Will Smith

  FESTA DO OSCAR COM DESRESPEITO À ESPOSA DE WILL SMITH  Boa noite meus amigos  e amigas queridas, saudades de vocês.  Passei por momentos  ...